terça-feira, 29 de junho de 2010

Delegado: 'Indícios envolvem Bruno com o desaparecimento'

Bruno pode ter prisão preventiva decretadaDe acordo com o delegado do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa da Polícia de Minas Gerais (DHPP-MG), Edson Moreira, todos os indícios levam a crer que o goleiro do Flamengo Bruno esteja envolvido no desaparecimento da estudante Eliza Samudio, com quem teria um filho de quatro meses. Moreira afirmou que ainda não existe um prazo para dar fim às investigações.


– Achamos vários indícios que envolvem o Bruno com o desaparecimento da moça (Eliza). É uma carta na manga que nós temos e estamos aguardando o momento certo para trabalhar em cima disso. Não adianta trabalhar com hipóteses. Isso não pode existir neste momento. É preciso ter calma em uma investigação deste tipo e desta natureza. Temos de ir devagar, qualquer coisa que for dita pode atrapalhar nas investigações. Mas quando se puxa uma prova, as outras vão aparecendo naturalmente. Isso acontece nesse tipo de caso – explicou o delegado.
Questionado se Bruno realmente estaria envolvido no desaparecimento, Edson Moreira afirmou à reportagem sem titubear:
– Você está completamente certo nesta questão.
Nesta segunda-feira policiais e agentes da Divisão de Homicídios de Contagem (DHC) realizaram buscas no condomínio residencial Turmalina, em Esmeraldas, para tentar encontrar o corpo de Eliza Samudio, de 25 anos.
Os agentes também receberam uma denúncia de que o corpo da estudante estaria enterrado dentro da propriedade do goleiro e chegou a ser especulado que o corpo teria sido encontrado dentro de uma cisterna no terreno, mas os policiais encontraram apenas fraldas, roupas de bebê e femininas, além de uma passagem aérea com nome ilegível no interior da casa.
O jogador é esperado nesta terça-feira em Contagem para prestar depoimento. Um mandato de prisão preventiva pode ser emitido a qualquer momento para o goleiro Bruno, o amigo Macarrão, e um homem conhecido como Jorge. O atleta foi procurado na noite de segunda-feira por pessoas próximas e não retornou às ligações em seu telefone celular. Também não teria sido encontrado em sua residência.
Extraído do LANCEPRESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário