segunda-feira, 28 de junho de 2010

Goleiro Bruno do Flamengo é suspeito de crime



O goleiro Bruno é protagonista de nova polêmica. As Polícias do Rio de Janeiro e Minas Gerais investigam o desaparecimento da estudante Eliza Samúdio, de 25 anos, que teria um filho de quatro meses com o goleiro.

A mulher do goleiro Bruno, Dayane Souza, foi presa em flagrante por subtração de incapaz, na noite desta sexta-feira, durante o depoimento na Delegacia de Homicídios de Contagem. Ela foi acusada de raptar o filho do jogador rubro-negro com a estudante Eliza Samúdio, 25 anos, que está desaparecida. 

O bebê foi encontrado pelos agentes no apartamento de uma amiga de Dayane na cidade mineira
Entretanto na manhã deste sábado, a esposa do goleiro conseguiu liberdade provisória na Justiça. O bebê de apenas quatro meses foi levado para o Conselho Tutelar da cidade mineira. O desaparecimento da mãe da criança mobiliza as divisões de Homicídios de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. Desde a noite de quinta-feira, policiais procuram a moça que, no ano passado, acusou o goleiro Bruno, do Flamengo, de tê-la agredido e forçado que tomasse remédios abortivos para que perdesse o bebê durante a gravidez.

O envolvimento de Eliza com Bruno já ganhou as manchetes dos jornais anteriormente. Em outubro do ano passado o goleiro teve que depor na Delegacia de Atendimento a Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Jameiro. Teve que fazê-lo após ser acusado de agressão.
Na época, Eliza disse ser ex-namorada de Bruno, além de estar grávida de cinco meses do jogador.

Segundo informações do Jornal ‘O Dia’, Eliza está desaparecida há três semanas e a Polícia de Contagem (MG) acredita que ela esteja morta. Bruno será chamado para depor, já que a investigação começou após uma denúncia de que a estudante teria sido violentamente espancada dentro de um sítio que pertence ao goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário